Se você me acompanha no meu instagram pessoal ou na página do sejadboa deve ter visto que fui para o Chile algumas semanas atrás. E em toda viagem aprendo algo novo, mas nessa tive uma epifania de tudo que pensava.
Desenvolver o nosso eu turista além da viagem, pode deixar sua vida com muito mais brio.
Mas como assim? Toda vez que viajo, tudo que vejo solto um “aí que lindo” e que se torna um atrás de outro constantemente. Meu olhar está muito mais atento aos detalhes por estar num lugar novo, sinto que posso ser quem eu quiser, me conhecer em outra língua e animada com tudo que está por vir. Sendo uma produtora multimídia, quero gravar tudo para revisitar aqueles momentos no futuro. Por que não somos assim na nossa rotina de dias comuns e ordinários? A vida acontece 90 por cento em dias assim e não em viagens. Por isso desenvolver seu eu turista em dias comuns pode ser tão bom. Olhar para aquele cantinho do seu quarto que você não olha faz tempo, observar os prédios mais altos que você passa pelo trabalho, ver a afeição das pessoas que estão no mesmo vagão do metrô que o seu.
Depois dessa viagem prestei atenção aos detalhes quando voltei, comecei ter uma rotina diferente, mas espero que você não precise andar alguns milhares de quilômetros para perceber isto também.









Novo quadro aqui para te motivar a fazer algo diferente!!
Como falei a cima, para essa semana eu te desafio a ver 3 detalhes na sua rotina que você ainda não tinha reparado.
Depois me conta aqui quais foram as pequenas/ grandes coisas que você apreciou :)
Às vezes a gente só quer um ombro amigo para desabafar e poder ver uma luz no final do túnel e esse lugar é aqui!